Logo

Atendimento

112943-8934
Carrinho

Prazos de entrega

 
 
O prazo de entrega é informado na página do produto.
Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não fazemos agendamento de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recebimento.
O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.
Os pedidos efetuados após as 16:00 horas ou nos finais de semana e feriados serão confirmados no dia útil seguinte.
Em caso de dúvidas referente à entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse:MEUS PEDIDOS.
 
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.